Google

quinta-feira, outubro 11, 2007

Muffins de cenoura e chocolate


cozer 3 cenouras medias com 1 pau de canela,2 estrelas de anis e casca de 1 limao,assim que estiver a cenoura cozida,amasse bem com um garfo e junte2 chavenas de cha de acucar e mexa muito bem,junte 3 ovose 1/2 chavena de cha de oleo,envolva bem e adicione 2 chavenas de cha de farinha e bata;junte pepitas de chocolate q.b.;alinhe as forminhas de papel nas forminhas de muffins e encha-as com a massa,no topo de cada um coloque 3/4 pepitas de chocolate,leve ao forno quente cerca de 35 minutos.

14 comentários:

EKFBE disse...

AI TAO BOM ASPECTO LINDA DEVEM SER UMA DELICIA!!!

Marizé disse...

Ficaram lindos, imagino o sabor!
Beijocas

Carla disse...

que maravilha Paulinha! bjs

DocesCozinhados disse...

Que delícia estes bolinhos Paula!
Bjs

Migas disse...

Adoro bolos com cenoura e também costumo fazer desta forma (cozida antes)...Como os bolos de cenoura ficam lindamente com coberturas de chocolate estes muffins ficaram deliciosos com as pepitas! :o) Adorei! Só tenho pena de não ter pepitas por aqui.

Beijos

Laurinha disse...

Hummmmmm, esses bolinhos, são de dar água na boca! Uma Delícia!
Beijinhos,

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Oba!!!
Mais uma receitinha de muffim para o meu arquivo.
Ando na fase de muffins e tenho adorado fazê-los.
Bjs, lindona .

Natércia Ramalho disse...

Menina isso é muito para as minhas forças esses docinhos.um bjs Natércia...

risonha disse...

sabes quando é que eu vou conseguir começar a fazer dieta??? nunca!!! com tanta coisa boa que tu postas aqui eu sinto-me sempre tentada a experimentar.

Anónimo disse...

Esta mulher é bolos, bolinhos, eguarias, comidinhas, assim não dá... E que aspecto meu Deus! Vou ter que me esmerar nos doces, e rezar para que o meu estomago aumente para lá caber tudo :D

Romy Almeida disse...

que maravilha amiga... aqui são 17 horas eeheh

imaginei-me com uma delicias dessas na mão a acompanhar um cházinho delicioso ;-) Delicia... LOL

bjokas e bom fim de semana

Mucha disse...

hmmm.... que aspecto!!!!

Brites disse...

Olá minha Paulinha querida.
Tens o dom de me deixares de água na boca e estes muffins estão lindos e deliciosos.
Beijinhos.

Isabel Salvador disse...

o meu diogo vai adorar amiga.........cenoura e chocolate que casamento tão bom........bjokas muito grandes