Google

quinta-feira, julho 12, 2007

PARABENS AMOR



Amor hoje e o teu aniversario,como tal nao podia nunca deixar de te homenagear neste meu cantinho...afinal de contas tu de mim mereces tudo,por isso o que e um simples post aqui quando no fundo mereces muito mais!






Gostaria de te escrever hoje uma mensagem de parabens!
Diferente de tudo que já te escrevi e falei.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando as letras.
Que ao lê-la teu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e teus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma carta simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e sorridente!
Queria encher te a tua vida de flores, de estrelas, de sorrisos e de palavras significativas, ao nível que mereces.
Queria dar-te todos os corações que te amam incondicionalmente.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque te quero muito bem.
Para ser original, não queria ter comprado presente algum para te dar.
As lojas não se renovam, os cartões de aniversário não mudam!
Tudo é sempre igual ... tão repetitivo.
Daí, resolvi dar-te algo que ninguém mais pode te dar, porque não tem na loja, não cabe num cartão, e nem existe na seleção de cartões da "net": o meu presente de aniversário!
É o que tenho de mais precioso, porque é um pouco de mim.
É uma chave especial que abre o cofre interior, onde se encontra tudo que há em mim de mais puro, verdadeiro, sagrado e pessoal.
Essa chave não é de ouro, mas tem um valor imenso, porque vai embrulhada com aquela vontade de te ver sempre feliz, sem te magoar nunca.
Se quiseres, pode chamá-la de "AMOR" (porque outro sentimento nao existe para expressar o que sinto por ti e aumenta a cada dia que passa,apesar das muitas adversidades que se atravessam entre nos)

Nunca pedi que me amasses,pedi-te que abrisses o teu coracao para mim e me deixasses nele entrar,me deixasses amar-te e fazer-te muito feliz.....e ao fim de alguns aniversarios juntos,continuo a desejar passar muitos mais contigo,sempre ao teu lado a amar-te com toda a minha vida...e sempre com muita vontade de te fazer feliz.........

FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR